Naufrágio na ilha de Cotijuba: Missa de 7ª dia homenageia vítimas da tragédia
A celebração ocorreu às 19h, na paróquia de N. Sra. da Conceição, em Salvaterra
Moradores de Salvaterra participaram, nesta quarta-feira (14), da Missa de Sétimo Dia em homenagem às vítimas do naufrágio ocorrido com a embarcação 'Dona Lourdes II', em frente à Ilha de Cotijuba, no último dia 8 de setembro. Organizada pela Pastoral da Comunicação de Salvaterra, a celebração ocorreu às 19h, na paróquia de N. Sra. da Conceição. Por conta de uma viagem, o bispo da Prelazia do Marajó em Soure, dom Evaristo Pascoal Spengler, manifestou-se por meio das redes sociais.
VEJA MAIS
“Este fato se configura numa verdadeira tragédia, com perdas irreparáveis como foram as vidas perdidas, bem com as consequências incalculáveis, de dor, tristeza e traumas para as famílias e amigos das vítimas. Na verdade, este fato não se configura como um mero acidente, pode ser caracterizado como um crime”, escreveu.
“Mesmo à distância expresso minha solidariedade, bem como a de toda a Prelazia do Marajó, para com as famílias enlutadas. Incluímos os mortos em nossas orações, confiando suas vidas à misericórdia de Deus, na certeza de que o futuro que as espera é a Vida na comunhão plena com Deus, onde não há mais lágrimas, nem dor, nem acidentes, nem tragédias, nem mortes, porque é a plenitude da vida no Reino que Deus preparou para todos os seus filhos e filhas”, completou.
Para esta quinta-feira (15), está marcada a missa de sétimo dia em homenagem às irmãs Brenda e Lívia Vitória Seabra, que estão entre as vítimas do acidente. Será às 19h, na igreja Jesus Bom Samaritano, na avenida Perimetral, nº 40, em Belém.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA