CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Você Repórter

Com Mariana Azevedo e Wellyda Farias

Mande sua história ou denúncia e ela poderá ser transformada em notícia. Aqui é Jornalismo Colaborativo!

Rosângelo Muniz denuncia postes tombados na avenida Governador José Malcher

Dois postes tombados na avenida Governador José Malcher com a travessa Dr Moraes, no bairro de Nazaré, em Belém, estão preocupando moradores da cidade. O reparador de carros Rosângelo Muniz, de 65 anos, trabalha há 45 anos no local e explica a situação de risco dos postes

O Liberal

Na avenida Governador José Malcher com a travessa Dr Moraes, no bairro de Nazaré, em Belém, dois postes tombados estão preocupando moradores e trabalhadores da redondeza. O reparador de carros Rosângelo Muniz, de 65 anos, trabalha há 45 anos no local e explica a situação de risco dos postes.

"Eu trabalho aqui há 45 anos aqui e esse poste ficava lá do outro lado aí reformaram o prédio e colocaram estrutura de ferro e passaram lá pra cá e assim ele ficou torto", relata.

VEJA MAIS 

image Doméstica Orlandina Teixeira reclama de falta de saneamento na passagem Maria Pantoja
Na passagem Maria Pantoja, em Ananindeua, não há saneamento básico, nem pavimentação asfáltica, diz a dona de casa Orlandina Teixeira

image Moradores da Bernardo Sayão denunciam lixo e mato na rua
Grupo promete realizar novo protesto se problema não for resolvido

image Aposentado Geraldo Coelho denuncia buraco na travessa dos Apinagés
O aposentado Geraldo Coelho, de 70 anos, mora no travessa dos Apinagés desde que nasceu. Ele relata que o buraco está causando acidentes na área.

image

Não é necessário nem chegar perto para perceber que os postes estão inclinados, representando perigo para a população. O denunciante relata como a situação teve início. "Veio um caminhão e puxou o poste, aí ele tombou pro lado e o outro poste tombou pra lá. Só não cai por conta desse fios aí", explica.

"Embaixo, o poste já está cedendo, porque a água infiltra no chão. Brevemente ele vai para o chão. Esses dois postes, se uma carreta passar e puxar esses fios elétricos eles caem.", fala.

Rosângelo conta que um técnico foi até o local, mas após a vista, a situação continuou a mesma. "Já veio um técnico aqui, fizeram uma revisão, mas até agora ninguém veio trocar. Isso é um risco, parece que só vão resolver quando eles caírem", afirma.

image

Em nota, a Equatorial Pará informa que enviará um inspetor até este sábado, 22, à avenida José Malcher, em Belém, para avaliar a situação dos dois postes. "Caso necessário, após avaliação, serão realizadas as ações de manutenção", diz o comunicado.

O projeto Você Repórter é uma iniciativa do Grupo Liberal, que busca reforçar a proximidade com os leitores e internautas, incentivando ainda mais o jornalismo colaborativo. Para participar das reportagens e conteúdos, compartilhando histórias, denúncias e sugestões de matérias com a redação de O Liberal, acesse www.oliberal.com/voce-reporter. Você também pode se conectar usando o QR Code ao lado ou pelo WhatsApp (91) 98565-7449. A equipe de reportagem irá checar as informações e publicar o conteúdo em todas as nossas plataformas.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Você Repórter
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

OUTRAS NOTÍCIAS