CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Moradores da Bernardo Sayão denunciam lixo e mato na rua

Grupo promete realizar novo protesto se problema não for resolvido

Portal ORM
fonte

Moradores da avenida Bernardo Sayão, esquina com a Rua dos Mundurucus, no bairro do Jurunas, em Belém, prometem realizar mais protestos na tarde desta sexta-feira (7), caso a prefeitura não limpe o trecho que está com mato alto e lixo acumulado. Na  manhã de hoje, um grupo de moradores bloqueou a via por mais de uma hora. Eles utilizaram pedaços de madeira e atearam fogo em pneus para impedir a passagem dos carros.

"É tanto lixo que as pessoas tem que passar pelo meio da rua, fora o mau cheiro que causa. As pessoas já não estão aguentando mais. Já acionamos a prefeitura e nada. Este trecho aqui sempre está sujo e com mato alto", desbafor o comerciante Armando Saldanha, morador da avenida. Ainda de acordo com ele, recentemente uma família inteira do local ficou doente com dengue. "Além do mato também tem água parada nos lixos e os mosquitos estão todos ai. É muita imundice e ninguém faz nada", completa. 

Por meio de nota, a Prefeitura de Belém informou que a coleta é realizada de forma alternada no trecho e que o ponto é utilizado como descarga irregular de lixo e entulho, mas que passa por fiscalizações. Já sobre os alagamentos, a Prefeitura disse que o local deve passar em breve por obras de macrodrenagem. 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Belém
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BELÉM

MAIS LIDAS EM BELÉM