CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Suspeito de espancar a companheira enquanto ela dormia é preso no Marajó

A Polícia Civil informou em nota que ele "foi preso em flagrante por tentativa de homicídio e lesão corporal no ambiente familiar e doméstico"

O Liberal
fonte

O homem suspeito de espancar a companheira com um pedaço de madeira na zona rural de Breves, no Marajó, se entregou à Polícia Civil na noite de segunda-feira (17/2). Em nota, a PC, além de confirmar a captura do suspeito, informou que “ele foi preso em flagrante por tentativa de homicídio e lesão corporal no ambiente familiar e doméstico”.

O caso em questão aconteceu na última sexta-feira (14/2), quando a vítima dormia na própria casa, na região do Rio Jupatituba. Os pais da vítima também teriam sido agredidos ao tentar defender a filha. Familiares teriam relatado que uma crise de ciúmes pode ter sido a motivação para o ataque à mulher.

VEJA MAIS 

image PC faz buscas por suspeito de espancar mulher com pedaço de madeira em Breves
O crime ocorreu na noite de sexta-feira (14/02), na zona rural do município

image Denúncia de violência doméstica leva à apreensão de 11 armas em Itupiranga
Segundo as autoridades, uma mulher acionou a polícia após ter sido ameaçada pelo companheiro

image GMB prende homem suspeito de agredir ex-companheira em Belém
De acordo com a GMB, a vítima, que já havia sido agredida pelo homem no dia 8 de dezembro, denunciou a violência doméstica registrada neste fim de semana

As informações iniciais são de que o suspeito chegou à residência com um pedaço de madeira chamado ‘pernamanca’ e desferiu vários golpes no rosto da vítima. Após as agressões, o homem teria corrido para uma área de mata e não tinha sido mais até segunda (17/2), quando foi detido.
Nas redes sociais, vídeos foram compartilhados após o suspeito ter se entregado à polícia. Em uma das gravações é possível ver o suspeito sendo conduzido por policiais civis até a viatura.

A PC também comunicou que “perícias foram solicitadas e testemunhas são ouvidas para auxiliar nas investigações, conduzidas pela delegacia de Breves”. O suspeito permanece à disposição do Poder Judiciário. O estado de saúde da vítima é desconhecido. 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA