CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Jovem de 24 anos morre após ser esfaqueado em bar de Parauapebas

A vítima chegou a receber atendimento médico, mas morreu no Hospital Geral de Parauapebas (HGP)

O Liberal
fonte

Evanilson Silva Costa, de 24 anos, morreu após ter sido esfaqueado em um bar localizado na Rua Araguaia, no bairro Rio Verde, em Parauapebas, sudeste do Pará, na madrugada de segunda-feira (17/2). Até o momento, as circunstâncias e motivações do crime são desconhecidas.

VEJA MAIS 

image 'Catitão' morre após ser esfaqueado em São Miguel do Guamá; polícia procura pelo suspeito
A principal suspeita das autoridades é de que ele e o suspeito de cometer o crime, chamado de “Chico”, estavam bebendo juntos quando o caso aconteceu

image 'Pintor' é morto a tiros em Parauapebas; polícia investiga o caso
Por enquanto, as circunstâncias e motivações do crime são desconhecidas

image Homem em situação de rua é encontrado morto no bairro da Cremação, em Belém
Segundo moradores, a vítima consumia bebidas alcoólicas e drogas e tinha o costume de se queixar de fortes dores abdominais

Segundo o portal Correio de Carajás, a vítima chegou a receber atendimento médico, mas morreu às 4h no Hospital Geral de Parauapebas (HGP), para onde tinha sido levado.

A Polícia Civil tenta esclarecer o caso. Até o começo da manhã desta terça-feira (18/2), o suspeito de cometer o crime ainda não tinha sido localizado pelas autoridades. Imagens de câmeras de segurança próximas ao local onde a briga ocorreu devem ser analisadas para tentar esclarecer o que deu início a confusão e o esfaqueamento de Evanilson.

Em nota, a PC informou à Redação Integrada de O Liberal que "equipes da Delegacia de Homicídios de Parauapebas trabalham para identificar e localizar o suspeito de cometer o crime". Além disso, a instituição comunicou também que "perícias foram solicitadas e testemunhas são ouvidas para auxiliar nas investigações".

 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA