Homem em situação de rua é encontrado morto no bairro da Cremação, em Belém
Segundo moradores, a vítima consumia bebidas alcoólicas e drogas e tinha o costume de se queixar de fortes dores abdominais

Bruno Leandro Pinto Lisboa, 37 anos, foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira (17/2), na frente de uma loja especializada na manutenção de eletrodomésticos que fica travessa 14 de Março, entre as passagens Bugarim e Orquídea, no bairro da Cremação, em Belém. Segundo moradores, ele vivia em situação de rua e costumava se queixar de fortes dores abdominais. A principal suspeita da polícia é de que o caso se trate de uma morte súbita.
A Polícia Militar foi acionada ao caso e isolou o local após a confirmação da morte de Bruno. A Polícia Científica também se deslocou até o local para realizar a remoção do cadáver até o Instituto Médico Legal (IML) para realização de exames, procedimento que consiste em determinar a causa e modo da morte.
VEJA MAIS
Para a reportagem, residentes relataram que Bruno consumia bebidas alcoólicas e drogas, mas não tinha o hábito de brigar ou se envolver em confusões. Ele era conhecido pela redondeza por dormir na calçada e em frente a uma padaria da área.
Em nota enviada à Redação Integrada de O Liberal, a Polícia Civil informou que apura as circunstâncias da morte de Bruno. "Perícias foram solicitadas e testemunhas são ouvidas para auxiliar nas investigações, conduzidas pela Seccional da Cremação", informou a instituição.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA