Grupo encapuzado invade casa e executa 'Caxumba' em Santarém
Segundo a polícia, “Caxumba” possuía antecedentes criminais, além de envolvimento com o tráfico de entorpecentes

Izaias Guedes Alves, conhecido pelo apelido de “Caxumba”, de 30 anos, foi executado nesta quinta-feira (3/4), na Comunidade do Perema, em Santarém. De acordo com as autoridades, cerca de 10 pessoas encapuzadas invadiram a casa da vítima e a mataram. Por enquanto, o crime é um mistério.
“Fomos acionados pela ex-esposa desse cidadão e já às 5h da manhã ela foi na delegacia e pediu apoio, informando que às 3h aproximadamente, 10 pessoas invadiram essa residência, renderam a família e executaram esse cidadão no quintal da casa. Segundo ela, é a primeira noite que ele dorme nessa residência”, disse um policial militar ao portal O impacto.
VEJA MAIS
Segundo a polícia, “Caxumba” possuía antecedentes criminais, além de envolvimento com o tráfico de entorpecentes. Por enquanto, o homicídio ainda é um mistério. Até o momento, nenhuma pessoa foi presa por suspeita de envolvimento no caso.
Para a Redação Integrada de O Liberal, a Polícia Civil informou que "apura as circunstâncias do homicídio e solicitou perícias para auxiliar nas investigações. Equipes da Seccional de Santarém trabalham para identificar e localizar os suspeitos".
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA