'Felipe Dylon' é morto em confronto com a PM, em Vigia de Nazaré
De acordo com as autoridades, o suspeito estava armado e subtraindo dinheiro do cofre de um estabelecimento comercial da região.

Felipe Dylon Santos dos Anjos, de 21 anos, foi morto em uma ação policial na noite da última terça-feira (1º/4), em Vigia de Nazaré, no nordeste paraense. De acordo com as autoridades, o suspeito, que era conhecido por assaltos e arrombamentos a estabelecimentos da região, entrou em confronto com guarnições da 3ª Companhia Independente de Polícia Militar.
A ocorrência começou por volta das 23h30, quando os agentes foram acionados por moradores de que estaria ocorrendo um arrombamento a uma loja comercial que fica na travessa Generalíssimo Deodoro. Conforme os relatos de residentes colhidos pela polícia, o suspeito estava subtraindo dinheiro do cofre do estabelecimento.
VEJA MAIS
Para verificar a denúncia, a PM se deslocou até o local. Chegando lá, os militares encontraram Felipe com uma arma de fogo em punho. Segundo a PM, houve confronto e o suspeito foi baleado. Ele chegou a ser socorrido até o Hospital Municipal de Vigia, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Com Felipe, os policiais localizaram um revólver e munições de arma de fogo. Além disso, ela estava com R$ 5 mil em espécie e cinco pacotes de cigarro, que foram devolvidos ao dono da loja. O restante do material foi apreendido e levado até a Delegacia de Vigia, onde o caso foi registrado.
Em nota enviada à Redação Integrada de O Liberal na manhã desta quinta-feira (3/4), a Polícia Civil informou que “Felipe Dylon Santos dos Anjos morreu após confronto com a Polícia Militar. No local, foram apreendidos uma arma de fogo, cinco munições, R$ 5.500,00 em dinheiro e cinco pacotes de cigarros, que foram restituídos ao proprietário de um estabelecimento. O caso está sendo investigado pela delegacia de Vigia”.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA