Suspeito de integrar esquema de clonagem e venda de veículos roubados é preso em Salvaterra
As investigações sobre o caso iniciaram com a Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos Automotores (DRFRVA) e com o Núcleo de Inteligência Policial (NIP)

Um homem foi preso preventivamente na quarta-feira (2), em Salvaterra, na ilha do Marajó, durante uma ação da Polícia Civil. Ele é suspeito de integrar uma associação criminosa e tinha um mandado de prisão em aberto, sendo, portanto, considerado foragido da Justiça. As investigações sobre o caso iniciaram com a Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos Automotores (DRFRVA) e com o Núcleo de Inteligência Policial (NIP).
Segundo a polícia, o homem é investigado por integrar uma associação criminosa especializada em crimes como clonagem e comercialização de veículos roubados, utilizando documentação falsa e intermediando as vendas por meio de plataformas digitais. A partir de informações do NIP e da transmissão de coordenadas por meio de Estações Rádio Base (ERBs), em tempo real, foi possível localizar e capturar o foragido.
O homem foi preso e conduzido até a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos necessários e segue à disposição da Justiça.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA