logo jornal amazonia

Homem é encontrado morto com sinais de violência dentro da casa de vizinho em Itaituba

A vítima foi localizada após moradores sentirem o forte odor que saía do imóvel, no bairro Wirland Freire

O Liberal
fonte

Um homem identificado como José Antônio de Sousa, de 41 anos, foi encontrado morto dentro da casa de um vizinho na manhã desta quarta-feira (2/4), em Itaituba, sudoeste do Pará. Conforme as informações iniciais, a vítima apresentava sinais de violência pelo corpo e o proprietário do imóvel não foi localizado pelas autoridades policiais. Familiares da vítima já haviam registrado um boletim de ocorrência, pois ele estava desaparecido desde a última segunda-feira (31/3).

“A Polícia Civil informa que a Delegacia de Homicídios de Itaituba investiga as circunstâncias da morte. Perícias foram solicitadas e testemunhas são ouvidas”, comunicou a PC, em nota.

José Antônio foi localizado no imóvel, que fica no bairro Wirland Freire. O corpo apresentava sinais de um possível homicídio, mas não há outros detalhes que informem o que poderia ter ocorrido ou qual arma foi usada no suposto assassinato.

Os relatos são que, por volta das 10h30, moradores da região começaram a sentir um forte odor e, ao entrarem no imóvel para ver do que se tratava, encontraram o corpo dentro da residência. O proprietário do imóvel está desaparecido, mas, segundo relatos, teria sido visto circulando pelo bairro nos últimos dias.

A vítima era conhecida na região por fazer pequenos serviços, como catar latinhas e limpar quintais. A Polícia Civil e a Polícia Militar foram acionadas para iniciar a investigação do caso. A Polícia Científica também esteve no imóvel para realizar a perícia e remover o corpo ao Instituto Médico Legal (IML).

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA