Ator da Netflix morre aos 44 anos após mal súbito em academia; veja quem é

A notícia gerou grande comoção entre fãs e seguidores nas redes sociais

Luciana Carvalho

O ator e fisiculturista Vittorio Pirbazari, conhecido por sua participação na série "Dogs of Berlin", da Netflix, faleceu na última segunda-feira (31) após sofrer um ataque cardíaco enquanto corria na esteira de uma academia. Natural de Teerã, no Irã, ele tinha 44 anos e deixa um filho. A notícia gerou grande comoção entre fãs e seguidores nas redes sociais.

VEJA MAIS

image Caso Afonso Rossa: morte súbita gera debate no futebol paraense sobre assistência médica na base
Segundo relatos oficiais do Águia, Afonso se sentiu mal durante o aquecimento do time, sentou-se no banco e caiu no chão, deixando o mundo do futebol de luto

image Mal súbito: Entenda a causa da morte do humorista Eraldo Fontiny e como identificar os sintomas
Reconhecer os sintomas é importante para prevenir a morte súbita, que pode ser precedida de sinais que podem ser percebidos.

Segundo a mídia local, Pirbazari desmaiou repentinamente durante o treino. O falecimento foi confirmado pelo ator e diretor Said Ibrahim, amigo do artista, que lamentou sua partida e afirmou que a causa foi um ataque cardíaco. "Simplesmente acontece, de um momento para o outro. Você nunca sabe quando isso vai acontecer”, declarou Ibrahim, emocionado, em um vídeo de despedida. “Muitos de vocês que conheceram Vito veem um cara de dois metros de altura e muitos músculos, que parece perigoso. Mas posso dizer: Vito tinha um coração mole”, completou.

Na série Dogs of Berlin, Pirbazari interpretou o personagem Daher Tarik em quatro episódios. Ele também participou de outras produções alemãs, como Pumpen e Viktor Bringt’s.

Dias antes de sua morte, o ator compartilhou com seus 90 mil seguidores no Instagram que havia voltado aos treinos após três meses afastado devido a uma cirurgia.

Nas redes sociais, a notícia foi recebida com tristeza por fãs e admiradores. “Por favor, me diga que isso não é verdade, cara”, lamentou um seguidor. Outro deixou uma prece: “Ó Allah, perdoe-o e tenha misericórdia dele. Dê-lhe paz e perdoe-o. Torne sua recepção honrosa, amplie seu túmulo, lave-o com água, neve e gelo e purifique-o de seus pecados como um manto branco e limpo da sujeira.”

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Cultura
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA