Atriz Leandra Leal fala sobre saída da Globo: 'Foram 30 anos'

Leandra Leal começou a trabalhar na empresa aos 12 anos, logo após a perda do pai

O Liberal
fonte

A atriz Leandra Leal encerrou um ciclo de 30 anos como funcionária da Rede Globo. Em texto publicado no Instagram nesta quinta-feira, 03, a artista falou sobre a ligação com a empresa, os aprendizados que teve e os amigos que fez. "Eu vivi grandes amizades nesses 30 anos de Globo, por mais industrial que fosse o ritmo", escreveu.

"Aprender a decorar em pouco tempo, levar uma personagem durante um ano e viver com ela as coisas mais banais e os eventos extraordinários que marcam uma novela: perder alguém, trair, ser traída, se vingar… fazer bem 40 cenas por dia. 40! Escolher as prioridades e aceitar seus limites. Acelerar o processo sem deixar de passar por cada etapa", refletiu a atriz.

Na publicação, Leandra Leal contou também que foi contratada pela Globo aos 12 anos. Ela relembrou que, na época, havia acabado de perder o pai e "viu o mundo se abrir na quarta parede do estúdio". "Essa menina do crachá que entrou com 12 anos na Globo logo após perder o pai, que viu o mundo se abrir na quarta parede do estúdio, que aprendeu a se concentrar para passar de ano e trabalhar ao mesmo tempo, que aprendeu tanto em todos esses anos... Muito! Eu só posso agradecer a cada pessoa que cruzou meu caminho nesses anos, nesses corredores. E falar aquilo que agora todos esses posts de fim contrato falam: é uma nova fase da nossa relação, não é um fim, blá-blá-blá e é verdade", disse ainda.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱

Palavras-chave

Cultura
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA