Paulo Vieira exalta Elói Iglesias e elogia restaurante em Belém: 'Melhor lugar do mundo'
O apresentador e humorista Paulo Vieira destacou a gastronomia local em visita ao Pará

Na última quarta-feira (2), o humorista Paulo Vieira chamou a atenção nas redes sociais ao exaltar a culinária do Pará. Em seus stories no Instagram, ele destacou a experiência gastronômica em um restaurante no bairro da Campina, em Belém, e recomendou o local para seus seguidores. "Vale sair da sua cidade e ir para Belém só para comer na Casa Igá, te juro", afirmou o apresentador.
O que tem no cardápio do restaurante elogiado por Paulo Vieira?
A cozinheira do restaurante, Oriana Bitar, detalhou alguns dos pratos servidos no local. Ela comenta sobre duas entradas, a primeira é um beiju de tapioca com três variações que são servidas em uma cama de guacamole de pupunha: "A gente tem pirarucu fresco, camarão ao alho e óleo e ora-pro-nóbis, com uma cebolinha caramelada no melado de cana, só para quebrar o salgado. E aí a gente tem bolinho de piracuí. O piracuí, para quem não sabe, é um alimento do oeste do Pará."
Encantado com a experiência, Paulo Vieira revelou ter feito um grande esforço para conseguir almoçar no local. "A gente saiu hoje de Cametá, às 5 da madrugada, só pra dar tempo de almoçar na nossa casa em Belém. Melhor lugar do mundo!", comentou o humorista.
VEJA MAIS
Além dos elogios à culinária paraense, Paulo Vieira também se declarou fã do multiartista paraense Elói Iglesias. Ele publicou um vídeo nos stories abraçando o artista e escreveu: "meu amor".
O que Paulo Vieira está fazendo no Pará?
O humorista esteve em Cametá para gravar conteúdos de seu projeto documentário "Avisa lá que eu vou", que mistura viagens, entrevistas e encontros com pessoas comuns e personalidades do Brasil. Durante a passagem pelo estado, ele também publicou uma foto ao lado da equipe de produção atravessando o rio Tocantins em uma balsa.
Após a experiência gastronômica e as gravações no Pará, Paulo Vieira e sua equipe seguiram para Recife (PE), onde continuam os trabalhos.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA