Morador reclama de fiação espalhada pela Rua dos Pariquis
O autônomo Paulo Castro, 50 anos, passa diariamente na via e diz que tem medo, pois não sabe se é fio de telefonia ou da rede elétrica.
Quem trafega pela Rua dos Pariquis com a Travessa Nove de Janeiro, no bairro da cremação, percebe a presença de fiação elétrica espalhada pela via. E isso vem assustando os moradores, pois eles não sabem se a fiação é de telefonia ou de rede elétrica.
O autônomo Paulo Castro, 50 anos, passa diariamente na via e diz que tem medo, pois não sabe se é fio de telefonia ou da rede elétrica. O morador decalara que já faz uns meses que percebe o amontoado de fiação elétrica. “Eu acho isso um perigo e ninguém faz nada. As pessoas passam pelo outro lado da via quando perecebem”, diz o morador.
Paulo acrescenta que quando chove bate o vento forte e os fios balançam e assusta ainda mais os moradores. “As pessoas preferem dar a volta pelo outro lado, porque é um perigo passar aqui”, acrescenta.
Ele pontua sobre a preocupação com as crianças e idosos, que podem passar pelo local sem perceber o risco. “Só sei dizer que ninguém se incomoda, ninguém se compromete. Isso aqui é um perigo. Já pensou passa um motociclista”, questiona o morador.
Como denunciar?
O projeto Você Repórter é uma iniciativa do Grupo Liberal, que busca reforçar a proximidade com os leitores e internautas, incentivando ainda mais o jornalismo colaborativo. Para participar das reportagens e conteúdos, compartilhando histórias, denúncias e sugestões de matérias com a redação de O Liberal, acesse www.oliberal.com/voce-reporter. Você também pode enviar uma mensagem pelo WhatsApp (91) 98565-7449. A equipe de reportagem irá checar as informações e publicar o conteúdo em todas as nossas plataformas.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA