Oficial da Marinha Paulo Vasconcelos reclama de buraco na travessa Triunvirato, na Cidade Velha
Já houve acidentes no local e uma pessoa se machucou, disse o morador
O oficial da Marinha Paulo Vasconcelos, de 65 anos, reclama de um buraco que está em frente à sua residência, na travessa Triunvirato, com a passagem Monte Alegre, no bairro da Cidade Velha, em Belém, mas que está prejudicando várias pessoas. Ele mora no local há 27 anos. “Esse buraco está aí há uns quatro meses”, contou.
“O buraco fica no meio da pista. Os carros ou desviam para um lado ou desviam para o outro. E, em algumas noites, o pessoal coloca essas coisas, como você está vendo, vem carro e, quando está chovendo, arrebenta isso. Já vi uns dois ou três e faz um barulho enorme. Prejudica não a gente em si, mas o ir e vir das pessoas, que é um direito de cada um”, afirmou. As águas da chuva acabam encobrindo o buraco, o que aumenta a possibilidade desses acidentes.
Paulo Vasconcelos disse que já houve acidente no local. “Já caiu gente aí no buraco. Foi desviar do carro e caiu. Por isso o pessoal começou a colocar essas madeiras aí. Como os carros estavam batendo, foi preciso radicalizar e bem colocar bem (mais) madeira”, disse. O oficial da Marinha contou que os moradores sinalizaram o buraco para “evitar que outras pessoas se acidentem aí”.
Os moradores daquela área esperam que o problema seja solucionado o quanto antes. “É só tirar a tampa que caiu aí e reestabelecer. Colocaram um vergalhão muito fraco, muito fino. Aqui passa carro pesado, carro de lixo, passa carro com cerveja e, quando cai em cima, arrebenta”, afirmou Paulo Vasconcelos.
A Secretaria de Urbanismo informa que em breve enviará equipe técnica ao local para levantar as demandas e providenciar a inclusão do referido trecho na operação Tapa Buraco iniciada na primeira semana de janeiro e que está em andamento em diversas vias da cidade
VEJA MAIS:
Como denunciar?
O projeto Você Repórter é uma iniciativa do Grupo Liberal, que busca reforçar a proximidade com os leitores e internautas, incentivando ainda mais o jornalismo colaborativo. Para participar das reportagens e conteúdos, compartilhando histórias, denúncias e sugestões de matérias com a redação de O Liberal, acesse www.oliberal.com/voce-reporter. Você também pode enviar uma mensagem pelo WhatsApp (91) 98565-7449. A equipe de reportagem irá checar as informações e publicar o conteúdo em todas as nossas plataformas.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA