Quatro candidatos ao governo do Pará formalizaram o pedido de registro na Justiça Eleitoral; confira
Durante as convenções, oito nomes foram lançados como candidatos
Termina nesta segunda-feira (15) o prazo para apresentar à Justiça Eleitoral o pedido de registro de candidatura nas eleições 2022. No Pará, dos oito nomes lançados durante o período de convenções, que terminou no dia 5 de agosto, quatro já formalizaram a candidatura junto ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE-PA).
VEJA MAIS
Além do governador Helder Barbalho (MDB), que tenta a reeleição tendo a ex-secretária de Planejamento e Administração (Seplad), Hana Ghassan, como vice na chapa, também já apresentaram o pedido os candidatos ao governo Adolfo Oliveira (PSOL), Cleber Rabelo (PSTU) e Zequinha Marinho (PL).
Veja mais:
No caso de Adolfo, a candidata a vice será Vera Rodrigues, também do PSOL. Já Rabelo entra na corrida eleitoral ao lado de Benedita do Amaral (PSTU), enquanto Zequinha tem como vice Rosiane Eguchi (PL), esposa do delegado federal Everaldo Eguchi, que disputou o segundo turno nas eleições municipais em Belém, no ano de 2020.
De acordo com informações divulgadas pelo TRE-PA, nesta segunda-feira, último dia para apresentação do registro, a Secretaria do Tribunal, a Secretaria Judiciária, a Seção de Arquivo e Gestão Documental, a Presidência, a Diretoria Geral e a Corregedoria Regional Eleitoral irão funcionar no horário de 14h às 19h
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA