Cássio Andrade reassume Secretaria de Estado de Esporte e Lazer

Vice-prefeito eleito de Belém, da chapa de Igor Normando (MDB), fica no cargo de titular da secretaria até o final do ano

O Liberal
fonte

O atual vice-prefeito eleito de Belém, da chapa de Igor Normando (MDB), Cássio Andrade (PSB), reassumiu na manhã desta segunda-feira (4/11), o cargo de titular da Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (Seel). Ele vai permanecer na secretaria até o final do ano de 2024, pois no dia 1º de janeiro de 2025, Cássio assume a vice-prefeitura da cidade. Além de suas atribuições na Seel, Cássio está liderando a equipe de transição da nova gestão municipal.

“Estamos reassumindo os trabalhos à frente da Secretaria de Esporte, para dar continuidade ao trabalho que tem sido feito de valorização do esporte amador, olímpico e paralímpico, por ordem do nosso governador Helder Barbalho, estamos aqui acompanhando todos os preparativos porque dia 11, 12 e 13 deste mês, a Seleção Brasileira masculina vai estar aqui treinando no nosso Mangueirão”, disse Cássio Andrade.

O secretário retorna para assumir a gestão da Seeel no cenário esportivo paraense, após obras que transformaram o Estádio Olímpico, o Mangueirão, em uma Arena Multiúso. Além da reforma da Arena Mangueirinho, que atualmente tem campeonatos e jogos constantemente, e também a Arena Estadual do Oeste do Pará - Djalma Lima, em Santarém, que se tornou um palco para grandes eventos esportivos e culturais.

“Voltamos com toda disposição e comprometimento para fazer o melhor pelo esporte paraense, com uma equipe competente que está na Seel dando prosseguimento nos processos. É um time todo unido para trabalhar pelo fomento do esporte no Pará”, disse o titular da Seel.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱

Palavras-chave

Política
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍTICA

MAIS LIDAS EM POLÍTICA