'Primeira e última voz têm de ser dos amazônidas', diz empresário Ronaldo Jr sobre a região
Presente do LIDE Brazil Conference em Londres, Ronaldo Jr observou que a Amazônia foi o foco principal no primeiro dia do evento
O Grupo Liberal esteve presente no LIDE Brazil Conference como único veículo de comunicação do Norte do Brasil, representado pelo empresário Ronaldo Jr. Segundo ele, é muito engrandecedor para a empresa participar dos debates e discussões que estão pautando o futuro do país. “Tivemos a oportunidade de falar com muitos empresários, membros do governo, parlamentares, e conversar sobre as questões de mudanças climáticas e desenvolvimento ordenado da região amazônica, colaborando com as discussões”, conta.
VEJA MAIS
Ainda de acordo com o empresário, pelos debates que estão ocorrendo no evento de Londres, ao que tudo indica, Belém deve ser escolhida como sede da COP30, que será realizada em 2025. “A Amazônia, com o foco principal no Pará, esteve entre os assuntos mais citados no primeiro dia de evento. É de interesse do governo federal promover a nova economia sustentável, e estamos vendo os empresários se sentirem cada vez mais atraídos às possibilidades que esse universo traz. Uma fala da ex-ministra Izabella Teixeira, que foi bem enfática, foi sobre nós não nos diminuirmos perante as decisões globais sobre o clima. Temos de ser protagonistas”, ressalta Ronaldo.
Para o Grupo Liberal, segundo ele, é “um prazer e honra" ser covidado para o evento. "Destaco o pioneirismo do Grupo Liberal, com participação ativa nesta pauta de vital relevância mundial. Todo mundo fala de Amazônia, mas a primeira e a última voz a ser considerada nesse tipo de discussão tem de ser a nossa, dos amazônidas”.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA