Lula e Bolsonaro ficam frente a frente pela primeira vez em um debate; entenda
Além dos dois que lideram as pesquisas, também estiveram presentes Ciro Gomes, Simone Tebet, Felipe D'Avila e Soraya Thronicke
Os candidatos à Presidência da República Jair Bolsonaro (PL), que tenta a reeleição, e Luiz Inácio Lula da Silva (PT), que quer voltar ao Palácio do Planalto, ficaram frente a frente pela primeira vez em um debate, na noite deste domingo (28). Ciro Gomes (PDT), Simone Tebet (MDB), Felipe D'Avila (Novo) e Soraya Thronicke (União Brasil) também trocaram ideias e apresentaram propostas de governo.
VEJA MAIS
A presença dos dois políticos que lideram as pesquisas de intenção de votos estava indefinida até sexta-feira. Porém, os dois candidatos foram ao debate, promovido pelo pool formado pela TV Bandeirantes, Folha de S. Paulo, TV Cultura e UOL. As trocas de acusações e insinuações chamaram a atenção nas falas de ambos.
Até então, fontes da campanha afirmavam que Bolsonaro havia decidido não participar, por considerar ele seria o "alvo preferencial" dos demais candidatos e que só tinha a perder com o embate.
Em entrevista à uma rádio em São Paulo, o candidato à reeleição revelou que tinha mudado de ideia.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA