Deputada Vivi Reis provoca Éder Mauro, que responde: 'Cheiro de maconha'

Parlamentar do PSOL usou as redes sociais para ‘alfinetar’ o deputado do PL após a prisão do ex-ministro Milton Ribeiro

O Liberal
fonte

Após a prisão do ex-ministro Milton Ribeiro, a deputada federal Vivi Reis (PSOL), provocou o também representante do Pará na Câmara dos Deputados, Éder Mauro, nas redes sociais, compartilhando uma foto na qual o parlamentar aparece com Ribeiro. “Oi deputado @EderMauroPA, tá sentindo cheiro de queimado aí?”, questionou Vivi, marcando Eder Mauro.

O deputado do PL é um dos principais aliados no Pará do presidente Jair Bolsonaro (PL), que em março desse ano, quando veio à tona o escândalo sobre o suposto esquema de corrupção envolvendo pastores no Ministério da Educação, chegou a afirmar que colocaria “a cara no fogo” pelo então ministro Milton Ribeiro.

VEJA MAIS

image Defesa de Milton Ribeiro vai pedir habeas corpus e chama prisão de 'injusta e incabível’
Advogado afirma que vai pedir a revogação ‘deste excesso da Justiça Federal’

image Presidente Bolsonaro fala sobre prisão de Milton Ribeiro: 'ele responda pelos atos dele'
Ao falar sobre o caso, presidente afirmou que operação demonstra que ele não interfere PF: 'porque isso aí vai respingar em mim, obviamente'

image Ex-ministro da educação Milton Ribeiro é preso pela Polícia Federal
Ele é investigado por esquema de corrupção envolvendo pastores evangélicos. Também há mandados de prisão contra dois pastores

Éder Mauro rebateu a provocação de Vivi Reis: “De queimado não, mas de maconha. Acho que tá vindo do seu perfil!”, respondeu.

A deputada do PSOL compartilhou a resposta escrevendo “Galvão?”, em referência a uma expressão utilizada no cenário esportivo que envolve um diálogo entre o narrador Galvão Bueno e repórter Tino Marcos que se transformou em meme. Sâmia Bomfim, deputada federal por São Paulo, escreveu na publicação: “Diga lá, Tino”, e Vivi respondeu: “Sentiu”.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Política
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍTICA

MAIS LIDAS EM POLÍTICA