Candidatos do concurso da PM realizam manifestação na Almirante Barroso

A Semob informou por uma rede social que o ato obstruiu a via pública

O Liberal

Candidatos do concurso da Polícia Militar (PM) no Pará realizaram manifestação na manhã desta segunda-feira (5), ocupando duas faixas da avenida Almirante Barroso, no bairro do Marco.

A Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de Belém (SeMob) publicou em uma rede social, por volta de meio dia, que "a manifestação dos candidatos do concurso da PM está neste momento em frente a Casa Civil, obstruindo duas faixas da avenida Almirante Barroso".

Leia mais:

image Governo do Pará anuncia edital para 1.646 vagas de policial penal
Inscrições podem ser feitas a partir do dia 6 de julho

image Concurso para professor auxiliar da Uepa está com inscrições abertas
São seis vagas disponíveis, distribuídas nas áreas de Matemática, Fonoaudiologia e Habilidades Profissionais – Dermatologia.

image Candidatos do concurso da PM realizam manifestação na Almirante Barroso
A Semob informou por uma rede social que o ato obstruiu a via pública

"O trânsito está lento, mas fluindo na faixa mais à esquerda e na pista do BRT, no sentido Entroncamento-São Brás", completou a Superintendência.

Resposta

Em nota, a Secretaria de Estado de Planejamento e Administração (Seplad) informa que o concurso da Polícia Militar do Pará no edital 2.405 vagas para praças e oficiais e que os candidatos aprovados dentro do número de vagas serão chamados para as demais fases.

A nota firma também  que o cronograma "está sendo executado de forma planejada, respeitando os dispositivos legais e quantitativo de vagas ofertadas conforme o planejamento realizado pela secretaria. A Seplad reitera que trabalha para a execução de novos concursos públicos. Para a área da segurança pública há os concursos do Corpo de Bombeiros Militar  (CBM) em andamento , que prevê 405 vagas e o da Secretaria de Administração Penitenciária (Seap) em que o edital já foi divulgado , com a oferta de 1.646 vagas".

 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Política
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍTICA

MAIS LIDAS EM POLÍTICA