CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Suspeito de roubar celulares de adolescentes em Belém é detido pela PM em Ananindeua

O crime aconteceu na noite de terça-feira (18/3), quando as vítimas estavam na frente de uma casa no bairro do Marco

O Liberal
fonte

Um homem foi detido em Ananindeua após ser apontado como o principal suspeito de roubar o celular de três adolescentes no bairro do Marco, em Belém. O suspeito foi reconhecido por uma guarnição da Polícia Militar, na tarde de quarta-feira (19/3), quando trafegava pela S/N 24 com WE 64, na Cidade Nova. O assalto aos adolescentes foi registrado por câmeras de segurança na noite de terça-feira (18/3), na passagem Maria Aguiar.

A ação para capturar o suspeito ocorreu durante a "Operação Cruzada", a partir de informações repassadas por agentes do 6º Batalhão de PM que reconheceram as características do suspeito e do veículo usado no dia do assalto aos adolescentes. De acordo com a polícia, no dia do crime, o suspeito saiu armado de um carro modelo Fiat Uno e abordou crianças e adolescentes que estavam na calçada de uma residência. Três celulares foram levados.

No momento da abordagem ao suspeito, os agentes realizaram a busca de dados no sistema policial e constataram que o investigado já tem duas passagens por assalto à mão armada dos anos de 2020 e 2021. Além disso, ainda segundo a polícia, o suspeito foi questionado sobre o assalto e teria confessado que é o autor do roubo aos adolescentes. Diante do fato, o homem, juntamente com o veículo, foi conduzido para a delegacia da Sacramenta para procedimentos cabíveis.

VEJA MAIS

image Homem é arrastado por carro durante roubo de celular
O homem aguardava a chegada de um carro de aplicativo, quando foi surpreendido por um grupo

image Policiais disfarçados de foliões prendem quadrilha de roubo de celular em bloco pré-carnaval
Grupo roubava dados bancários das vítimas para retirar dinheiro das contas. Flagrante aconteu em São Paulo

image Crimes digitais: advogada explica como proteger dados bancários ao ter celular roubado
O primeiro passo é entrar em contato com o banco e informar o roubo, solicitando que a instituição cancele os cartões e revogue o acesso ao aplicativo

Em nota, a Polícia Civil informou que o suspeito foi apresentado pela Polícia Militar à Seccional da Sacramenta. “Por não haver flagrante, ele não foi preso. Um inquérito por portaria foi instaurado para apurar o caso”, comunicou.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA