logo jornal amazonia

‘Mulekinho’ é morto em intervenção policial no bairro do Parque Verde, em Belém

A troca de tiros foi registrada na tarde desta quarta-feira (26/3), na invasão Parque Vitória

O Liberal
fonte

Isaac Ferreira Cunha, mais conhecido como ‘Mulekinho’, morreu em uma intervenção policial na tarde desta quarta-feira (26/3), na Invasão Parque Vitória, no bairro do Parque Verde, em Belém. Segundo as informações policiais, a ação ocorreu após denúncias sobre o suspeito estar em posse de uma arma de fogo ameaçando moradores da área.

O relato policial aponta que os agentes foram acionados quando realizavam rondas pelo bairro do Tapanã. O chamado era para dar apoio a outras viaturas da Polícia Militar que verificavam uma denúncia na rua São Clemente com Passagem John Engelhard. Um homem sem camisa estaria no local fazendo ameaças aos moradores. Ainda segundo o relato policial, foi realizado o cerco ao suspeito. No entanto, quando ele viu as viaturas, teria corrido em direção a uma residência e feito disparos contra os policiais.

VEJA MAIS

image Homem é morto com mais de dez tiros na cabeça, no Icuí-Guajará, em Ananindeua
Disparos foram efetuados quase à queima roupa

image Homem morto a facadas e pauladas é identificado pela PC em Canaã dos Carajás
As informações preliminares são de que Jackson é natural de Tucuruí e teria mudado para Canaã dos Carajás para morar com o pai

Para se proteger, os militares também dispararam e iniciaram a troca de tiros. ‘Mulekinho’ foi alvejado durante a ação. Os policiais realizaram o socorro do suspeito e o levaram para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Icoaraci. No entanto, Isaac não resistiu e evoluiu a óbito. Com o suspeito foram apreendidos um revólver cal. 32 e quatro munições, sendo uma deflagrada, uma picotada e duas intactas. Ainda conforme os relatos policiais, o suspeito teria envolvimento com uma facção criminosa e chegou recentemente do Rio de Janeiro, onde estava reunido com outros suspeitos de envolvimento com facções.

A Redação Integrada de O Liberal solicitou mais informações sobre o caso para a Polícia Civil e aguarda o retorno.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA