CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Suspeito de estuprar e engravidar mulher é preso em Magalhães Barata

O investigado foi detido na segunda-feira (17/02) após a vítima denunciar o caso

O Liberal
fonte

Um homem foi preso suspeito de estupro qualificado no município de Magalhães Barata, no nordeste do Pará. O investigado foi detido na segunda-feira (17/02), após o caso ser informado para a Polícia Civil. As informações policiais são de que a vítima teria engravidado devido ao abuso sexual. Uma ação foi montada pela PC, por meio da Delegacia de Magalhães Barata, para cumprir o mandado de prisão preventiva contra o suspeito.

Os detalhes do caso, repassados pela PC, são que o investigado passou a residir na casa da vítima e teria se aproveitado da confiança dos pais da mulher para ficar sozinho com ela. A vítima foi forçada a manter relações sexuais sob ameaça de morte. Ainda segundo a investigação policial, em decorrência dos abusos, a vítima engravidou do investigado.

VEJA MAIS

image 'Velozes e Furiosos': PC prende trio suspeito de vender veículos roubados no Pará
A polícia estima que o prejuízo das vítimas, tanto os donos dos veículos, quanto os compradores, esteja em torno de R$ 1 milhão

image Suspeito de espancar a companheira enquanto ela dormia é preso no Marajó
A Polícia Civil informou em nota que ele "foi preso em flagrante por tentativa de homicídio e lesão corporal no ambiente familiar e doméstico"

Diante da denúncia do caso, a equipe policial realizou, com o apoio da Sala Lilás do município, a escuta especializada da vítima. Assim, foi representado pela prisão preventiva do suspeito, que foi deferida pelo juiz do Termo de Magalhães Barata. Após a busca, o suspeito foi localizado, preso e encontra-se à disposição do Poder Judiciário.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA