Investigado por homicídio é preso com crack e cocaína em Parauapebas
Vários entorpecentes foram apreendidos na casa do suspeito durante o cumprimento de um mandado pelo crime de homicídio qualificado

Um homem foi preso em flagrante suspeito de tráfico de drogas após entorpecentes do tipo crack e cocaína serem encontrados na casa onde ele mora, em Parauapebas, sudeste do Pará. Tudo ocorreu na segunda-feira (17/02), quando agentes da Polícia Civil foram ao imóvel para cumprir um mandado de prisão temporária por homicídio qualificado contra o investigado.
Durante a diligência, as equipes da Delegacia de Homicídios de Parauapebas tiveram acesso à residência e encontraram no local cerca de 1,5 kg de substância semelhante a crack e 264g de substância similar a cocaína. Todo o material foi apresentado à autoridade policial de plantão e encaminhado para perícia.
Além disso, o mandado de prisão, expedido pela 2ª Vara Criminal da Comarca de Parauapebas, foi cumprido no local. Conforme a PC, o homem é investigado pelo homicídio que ocorreu no dia 05 de janeiro deste ano e vitimou Igor Costa da Silva. Ele foi atingido por cerca de nove disparos de armas de fogo quando estava em frente a uma conveniência na região. Na ocasião, uma segunda vítima foi baleada, mas recebeu socorro e sobreviveu.
O suspeito foi preso com apoio da Seccional de Parauapebas e conduzido para a unidade policial para os procedimentos cabíveis.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA