logo jornal amazonia

Suspeito de cobrar ‘pedágio’ para motoristas morre em troca de tiros com a PM no Marajó

A intervenção policial ocorreu após denúncias de moradores do município de São Sebastião da Boa Vista

O Liberal
fonte

Lael Cabral Marinho, de 21 anos, morreu ao trocar tiros com a Polícia Militar na cidade de Sebastião da Boa Vista, no Marajó. A ação ocorreu na manhã de sexta-feira (28/3), quando moradores denunciaram para a PM que o suspeito estaria cobrando ‘pedágio’ aos veículos que passavam pela rua Maria Júlia. A cobrança da taxa ocorria sob ameaça feita com uma arma de fogo.

Conforme a PM, após as denúncias, equipes policiais foram ao local indicado pelos moradores para verificar o caso. Ao se aproximar de uma quadra esportiva na área, os militares avistaram o suspeito com as mesmas características descritas pelos denunciantes. O suspeito teria corrido em direção a uma área de mata ao ver que a viatura se aproximava.

Na ação, o suspeito teria feito dois disparos em direção aos policiais. Um dos tiros ainda atingiu o colete balístico de um dos militares que realizava a perseguição. Diante do perigo, segundo a polícia, a equipe revidou e atingiu o suspeito. Os próprios agentes realizaram o socorro de Lael para o hospital do município. No entanto, o suspeito não resistiu aos ferimentos e morreu após dar entrada na unidade de saúde. Conforme a polícia, o suspeito já tinha passagens pelos crimes de furto e roubo. Uma arma calibre 22 e três munições do mesmo calibre, sendo duas deflagradas, foram apreendidas na ação.

A Redação Integrada de O Liberal solicitou mais informações sobre o caso para a Polícia Civil e aguarda o retorno.

 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA