logo jornal amazonia

Mulher é presa suspeita de comandar esquema de tráfico de drogas em Santarém

Na ação, cerca de 40 kg de drogas foram apreendidos pela Polícia Militar no bairro do Laguinho

O Liberal
fonte

Uma mulher suspeita de liderar um esquema de tráfico de drogas em Santarém, no oeste do Pará, foi presa pela Polícia Militar. A investigada foi detida no bairro do Laguinho, na noite de sexta-feira (28/3), junto com outros dois suspeitos que seriam a própria filha e um comparsa. Cerca de 40 kg de drogas e material utilizado para a comercialização de entorpecentes foram apreendidos.

Conforme a polícia, a suspeita já estava sendo monitorada pelos agentes. Segundo o superintendente da Polícia Civil do Baixo Amazonas, a operação foi resultado de uma investigação que já durava semanas. A suspeita já possui passagem pelo crime de tráfico e estaria em liberdade condicional, fazendo o uso de tornozeleira eletrônica. No entanto, ela continuava atuando na comercialização de drogas e contava com a ajuda da filha e de um homem.

Ao realizar a abordagem no imóvel da suspeita, os agentes encontraram uma grande quantidade de entorpecentes, além de materiais para embalar e comercializar a droga. O material ilícito já estaria há alguns dias na casa e parte da droga já havia sido distribuída para outros locais. Os agentes acreditam que a mulher já havia repassado o entorpecente para outras pessoas na área. Os três envolvidos e o material apreendido foram apresentados na 16ª Seccional de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis. As investigações continuam para identificar outros envolvidos e apreender o restante da droga ainda em circulação.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA