CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Motorista na contramão mata motociclista em Marabá

No local do acidente, a polícia apurou que o condutor do automóvel assumiu o volante em condições inadequadas, trafegando na contramão, o que resultou no acidente

O Liberal
fonte

Mateus Ulpiano de Brito morreu em um acidente de trânsito registrado na noite de domingo (19/1), na BR-230, em Marabá, no sudeste do Pará. Ele conduzia uma motocicleta Honda Bros NXR 160 pela via, próximo à Avenida Sororó, quando um carro modelo Fiat Mobi o atingiu, por volta das 19h.

Quando os policiais chegaram no local do sinistro, encontraram o corpo da vítima e o motorista. Conforme o portal Correio de Carajás, a polícia informou que Hildergardeson dos Santos Borges, condutor do automóvel que bateu em Mateus, trafegava na contramão.

VEJA MAIS 

image Motociclista morre após colidir frontalmente com carro em Parauapebas
Moradores relataram à Polícia Militar que o condutor do automóvel, supostamente, estava na contramão no momento do acidente

image Criança de quatro anos morre em acidente com carro na zona rural de Marabá
O caso ocorreu na tarde de sábado (4/01), quando o menino foi atropelado

image Passageira de moto morre após colisão com carro de passeio em Belém
O acidente fatal ocorreu na manhã desta terça-feira (7)

Ainda no local, a polícia foi informada que Hildergardeson assumiu o volante em condições inadequadas, trafegando na contramão, o que resultou no acidente, segundo o Correio. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil.

Em nota, a PC informou que a Delegacia de Marabá apura as circunstâncias do acidente. “A vítima foi identificada como Mateus Ulpiano de Brito. O condutor do outro veículo envolvido no acidente dirigia embriagado, foi preso em flagrante e está a disposição da Justiça. Perícias foram solicitadas e testemunhas são ouvidas”, comunicou a PC.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA