logo jornal amazonia

Motociclista morre após colidir frontalmente com carro em Parauapebas

Moradores relataram à Polícia Militar que o condutor do automóvel, supostamente, estava na contramão no momento do acidente

O Liberal
fonte

Valdivino Alves da Silva, de 43 anos, morreu em um acidente de trânsito registrado na manhã da última quarta-feira (15/1), na Avenida Parauapebas, no bairro Nova Carajás, em Parauapebas, sudeste do Pará. A vítima conduzia uma motocicleta e colidiu frontalmente com um carro, ocupado por um casal.

O 1º tenente Carias, da Polícia Militar, disse ao portal Correio de Carajás que moradores relataram que o automóvel estava na contramão no momento que houve batida com a moto.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a ser acionado, mas a vítima morreu ainda no local. Os militares isolaram o local até a chegada da perícia para que fossem esclarecidas as circunstâncias do acidente.

VEJA MAIS

image Idoso morre imprensado ao tentar guinchar seu próprio veículo na PA-370, em Santarém
O acidente foi registrado na noite de sábado (11), na PA-370

image Acidente em Mosqueiro: homem morre após carro bater em poste e cair em ribanceira
Os socorristas tentaram reanimar a vítima e a levaram para o Hospital de Mosqueiro. No entanto, Kenderson Moreira não resistiu aos ferimentos e morreu

image Passageira de moto morre após colisão com carro de passeio em Belém
O acidente fatal ocorreu na manhã desta terça-feira (7)

Agentes do Departamento de Trânsito e Transporte (DMTT) estiveram no local para orientar condutores que passaram pelo trecho após o sinistro e durante a remoção do corpo da vítima ao Instituto Médico Legal (IML). Conforme o Correio, o condutor do carro foi encaminhado à 20 Seccional Urbana de Polícia Civil para prestar esclarecimentos.

Em nota, a PC informou à Redação Integrada de O Liberal que o outro condutor envolvido no acidente compareceu de forma espontânea na unidade policial, foi ouvido e liberado. A Delegacia de Parauapebas apura as circunstâncias do acidente. Perícias foram solicitadas para auxiliar nas investigações. 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA