"Pitbull" morre durante intervenção policial em Tomé-Açu
O homem estava acompanhando por uma mulher quando recebeu voz de parada da PM. Ele sacou uma arma e disparou contra os agentes
Um homem, identificado como Evander dos Santos, morreu durante intervenção policial por volta das 9h30 da manhã de sábado (19), em Tomé-Açu, no nordeste do Pará. Ele era conhecido como Pitbull.
Evander estava acompanhado de uma mulher. De acordo com relatos, uma guarnição da Polícia Militar (PM) foi informada sobre uma tentativa de assalto no km 12 da PA-140. A equipe, então, se deslocou para o endereço fornecido e encontrou uma dupla em um ramal.
A PM deu voz de parada ao casal, mas apenas a mulher obedeceu. Evander teria sacado uma arma caseira e disparado contra a equipe, que atingiu o homem. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu.
Em nota, a Polícia Civil disse que "Evander Ferreira dos Santos morreu após trocar tiros contra um policial militar. Uma arma de fabricação caseira e uma motocicleta foram apreendidos. Testemunhas são ouvidas. O caso é apurado pela Delegacia de Concórdia do Pará".
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA