logo jornal amazonia

Homem é preso por furtar bicicleta avaliada em R$ 2 mil na Grande Belém

Polícia colheu informações, depoimentos de testemunhas e imagens de câmera de segurança. Já se sabe que o investigado responde por outros delitos da mesma natureza

O Liberal
fonte

Policiais Civis da 10ª Seccional Urbana da Pedreira deram cumprimento a um mandado de prisão preventiva, na manhã desta quarta-feira (2), em desfavor de um homem suspeito de furto.

O crime aconteceu no dia 6 de março deste ano, por volta das 22 horas, quando o suspeito furtou uma bicicleta avaliada em R$ 2 mil. O homem, segundo a polícia, aproveitou que a vítima atendia os clientes do seu local de trabalho e furtou a bicicleta.

VEJA MAIS

image Mulher é presa em Belém por furto qualificado cometido em Goiás
Após investigações, a polícia descobriu que a suspeita estava vivendo no bairro da Pratinha

image Ônibus que seguia de Uruará para Rurópolis pega fogo na Transamazônica; ninguém ficou ferido
As causas do incêndio são desconhecidas. Um micro-ônibus foi disponibilizado para transportar os passageiros de volta à cidade de Uruará.

image Foragido da justiça por tentativa de homicídio contra a ex é preso em Ananindeua
O crime ocorreu no ano de 2006, quando o sujeito desferiu várias facadas em sua ex-companheira. Ele foi condenado a 14 anos e 8 meses de reclusão em regime fechado.

Após o crime, foram colhidas diversas informações, depoimentos de testemunhas e imagens de câmera de segurança, bem como foi apurado que o investigado já responde a outros delitos da mesma natureza.

O mandado de prisão expedido pela 1ª Vara de Inquéritos Policiais e Medidas Cautelares de Belém foi cumprido na Central de Custódia Provisória (CCP) da Cremação, onde o suspeito está detido por outros crimes e permanece à disposição da Justiça.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA