Suspeito de matar idosa dona de hotel em Tucuruí é preso pela PM em Mocajuba
O suspeito teria fugido da cidade onde o crime ocorreu

O principal suspeito de estrangular e matar uma idosa em Tucuruí foi preso pela Polícia Militar após fugir para o município de Mocajuba. O suspeito foi localizado e capturado nesta quinta-feira (3) após uma ação conjunta entre os militares das duas cidades. Lucivaldo Alves Rodrigues teria se hospedado no hotel em que Maria Helena Pantoja, de 76 anos, era proprietária. A idosa foi encontrada morta com sinais de violência na noite de terça-feira (1º).
Conforme as informações iniciais, o crime teria ocorrido após um suposto desentendimento sobre os valores do serviço oferecido no quarto em que Lucivaldo havia se hospedado. Testemunhas relataram que a discussão entre o suspeito e a vítima seria pelo consumo de bebidas que não estavam incluídas no pernoite. Após o crime, o suspeito teria fugido por uma janela do quarto da vítima e ido para uma área de mata. A Polícia Civil trabalha para esclarecer os reais motivos para o assassinato de Maria Helena.
VEJA MAIS
Durante as investigações, os policiais identificaram o suspeito e descobriram que ele havia fugido para Mocajuba em um transporte rodoviário. Com base nessas informações, as forças de segurança intensificaram as buscas e localizaram o homem na rodoviária do município, onde foi preso. O suspeito foi encaminhado para a delegacia. “A Polícia Civil informa que um suspeito foi localizado na cidade de Macajuba e preso em flagrante por homicídio doloso, nesta quinta-feira, 3. A vítima foi identificada como Maria Helena Pantoja, 76 anos. Perícias foram solicitadas e testemunhas são ouvidas para auxiliar nas investigações, conduzidas pela Delegacia de Homicídios de Tucuruí”, comunicou.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA