Homem é esfaqueado pela companheira após discussão por ciúmes em Parauapebas
O homem foi esfaqueado pela própria companheira dentro da residência do casal

Uma discussão motivada por ciúmes terminou em violência doméstica no bairro Vila Rica, em Parauapebas, sudeste do Pará, na última sexta-feira (4/4). Por volta das 3h, um homem identificado como Jefferson Mendes foi esfaqueado pela própria companheira, Maria Clara, dentro da residência do casal, localizada na avenida Iaundê. Com informações do site Portal Pebas Notícias.
De acordo com informações da Polícia Militar, a guarnição foi acionada via Centro de Atendimento e Despacho (CAD) e, ao chegar ao local, encontrou Jefferson ferido com duas perfurações nas costas. Maria Clara ainda estava no imóvel no momento da chegada dos agentes.
A vítima foi socorrida e encaminhada ao Hospital Municipal de Parauapebas, onde recebeu atendimento médico, passou por sutura e, após liberação, foi conduzido à delegacia com Maria Clara para os procedimentos cabíveis.
VEJA MAIS
Durante a ocorrência, os policiais constataram a presença de duas crianças na residência. Diante da situação de risco, o Conselho Tutelar foi acionado e determinou que a bisavó materna das crianças, moradora da Rua Jerusalém, ficasse com a guarda temporária dos menores.
Apesar da gravidade da situação, Jefferson Mendes optou por não registrar queixa contra a companheira. A faca utilizada no crime não foi localizada pela equipe policial. O caso foi registrado na delegacia local e segue sob investigação.
A Redação Integrada de O Liberal solicitou mais informações sobre o caso às polícias Militar e Civil, e aguarda retorno.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA