CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Homem leva facada no pescoço em tentativa de homicídio em Santarém

O crime foi registrado na noite de quinta-feira (20/30), na comunidade Poço Branco do Ituqui

O Liberal
fonte

Um caso de tentativa de homicídio foi registrado na noite de quinta-feira (20/3), na zona rural de Santarém, no oeste do Pará. Segundo as informações policiais, a vítima de 28 anos, identificada como Cleucimar Monteiro, foi esfaqueada no pescoço após negar bebida alcoólica para um homem, na comunidade Poço Branco do Ituqui. Populares socorreram a vítima e agrediram o suspeito, que também precisou ser hospitalizado.

Conforme os relatos repassados para a Polícia, tudo ocorreu quando Cleucimar segurava um copo com água em um bar na comunidade. O suspeito teria visto e, pensando que era cachaça, pediu uma dose. No entanto, a vítima informou que não era bebida alcoólica e negou o pedido do suspeito. Neste momento, o homem retirou uma faca de serra de dentro da bermuda e golpeou a vítima na região do pescoço.

VEJA MAIS

image Polícia Civil prende 3 pessoas em operação contra tráfico e facções criminosas em Novo Repartimento
Durante a ação, os agentes apreenderam drogas, armas, celulares, dinheiro e um veículo

image PCPA prende 6 pessoas suspeitas de envolvimento em esquema criminoso de invasão à contas bancárias
Das prisões, cinco delas aconteceram na capital e a outra foi no Rio Grande do Sul através dos mandados expedidos pela Vara de Inquéritos Policiais e Medidas Cautelares de Belém

Pessoas que estavam no local, ao presenciar o esfaqueamento, correram para ajudar a vítima. Um grupo, revoltado, agrediu o suspeito e o segurou até a chegada da Polícia Militar. Segundo informações policiais, a vítima disse que conseguiu retirar a faca por conta própria e, depois, foi encaminhada para o hospital da região. Ele recebeu atendimento e não corre risco de vida. O suspeito do esfaqueamento, devido às agressões, ficou internado sob escolta policial e será encaminhado para a delegacia assim que receber alta. Não há mais detalhes sobre o estado de saúde dele.

A Redação Integrada de O Liberal solicitou mais informações sobre o caso para a Polícia Civil e aguarda o retorno.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA