logo jornal amazonia

‘Neném’ é preso suspeito de tentativa de homicídio após esfaquear homem em Tucuruí

O crime ocorreu na noite de sexta-feira (4/4), no bairro Matinha

O Liberal
Reprodução: Redes Sociais
fonte

Leandro Leite de Sousa, mais conhecido como “Neném”, foi preso pela Polícia Militar, apontado como principal suspeito de uma tentativa de homicídio em Tucuruí, no sudeste do Pará. Conforme as informações iniciais, o suspeito foi detido na noite de sexta-feira (4/4), no bairro da Matinha, após esfaquear um outro homem, identificado pelo vulgo ‘Índio’, na região do pescoço. A vítima foi socorrida em estado grave.

O crime teria ocorrido próximo a um ponto de venda de droga na rua Assis de Vasconcelos, local que é conhecido como “escorre água”. Ainda não há mais detalhes sobre o que poderia ter motivado o desentendimento entre a vítima e o suspeito. A Polícia Militar esteve no local logo após o esfaqueamento e os agentes foram informados pelas testemunhas sobre quem seria o autor do crime. A vítima foi levada para um hospital da região, mas não há outros detalhes sobre o estado de saúde dela.

Durante as diligências, os militares localizaram o suspeito nas proximidades da casa onde mora. Ele tentou fugir dos policiais e, ao ser capturado, resistiu à prisão. Mas acabou sendo imobilizado dentro de casa. Para garantir a segurança da guarnição, foi necessário o uso de algemas. ‘Neném’ foi apresentado na delegacia para os procedimentos cabíveis.

Ainda confirma as informações policiais, ‘Neném’ já seria conhecido dos agentes por envolvimento em pequenos delitos na área. Além disso, ele também seria investigado na morte de um outro homem, caso que ocorreu no mês de março. Na ocasião, a outra vítima também foi esfaqueada e ‘Neném’ teria alegado que praticou as agressões em legítima defesa. 

"A Polícia Civil informa que o suspeito de tentativa de homicídio foi apresentado pela Polícia Militar à Seccional de Tucuruí, onde foi preso em flagrante. A vítima foi encaminhada para o hospital. O caso segue em investigação”, comunicou a PC.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA