CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Corpo de criança morta após atendimento em UPA de Ananindeua é liberado do IML

Familiares aguardavam, na tarde desta sexta-feira, a finalização da perícia realizada no corpo da menina de 1 ano e 6 meses

O Liberal
fonte

O corpo de Sofia Gabriele Silva, de 1 ano e 6 meses, que morreu após ser atendida na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Icuí, foi liberado do Instituto Médico Legal (IML), em Belém, sob forte comoção dos familiares. Na tarde desta sexta-feira (4/4), os pais e outros parentes da criança aguardavam a liberação do corpo para dar início aos procedimentos do velório, que será realizado na casa da avó materna, em Ananindeua.

A liberação ocorreu por volta de 14h30, após os familiares de Sofia Gabriele esperarem cerca de oito horas e meia pela conclusão da perícia. Abalados, os pais receberam apoio de tios e tias da menina, que também auxiliaram com os trâmites documentais para a entrega do corpo à família.

Segundo os familiares, o velório de Sofia Silva ocorrerá ainda na tarde desta sexta-feira (4), na residência da avó, localizada na Cidade Nova VII, em Ananindeua. O sepultamento está previsto para sábado (5), mas o local ainda não foi divulgado.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA