CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Corpo em decomposição e com marca de tiros é encontrado na Estrada da Ceasa

O corpo encontrava-se em estado de decomposição quando foi avistado por vigilantes locais, que alertaram as autoridades policiais

O Liberal

Um corpo masculino foi encontrado neste sábado (22), em uma área de mata próxima à Estrada da Ceasa, no bairro Cúrio-Utinga, nas proximidades da rotatória ao lado do estacionamento novo da Ceasa.

VEJA MAIS

image Duas pessoas são mortas a tiros em Capanema na noite desta sexta-feira (21)
Vítimas caminhavam quando foram surpreendidas por ocupantes de um carro preto

image Operação termina com suposto faccionado morto e oito presos no Pará
O objetivo da ofensiva foi desarticular uma organização criminosa que atuava no sudeste paraense, principalmente em Tailândia

A vítima, cuja identidade ainda não foi confirmada, apresentava ferimentos à bala, especificamente uma perfuração no braço e outra no peito, segundo os agentes que atenderam a ocorrência.

O corpo encontrava-se em estado de decomposição quando foi avistado por vigilantes locais, que alertaram as autoridades policiais logo a seguir.

"Recebemos o chamado dos vigilantes da área e nos deslocamos imediatamente para o local. O corpo em estado avançado de decomposição, vimos uma perfuração no braço e outra no peito do que pareciam marcas causadas por arma de fogo, mas a perícia vai confirmar", disse o sargento Aires Oliveira, responsável pelo atendimento à ocorrência.

Até o momento, não há informações sobre possíveis suspeitos ou motivações para o crime. A polícia prossegue com as investigações para esclarecer os fatos relacionados ao incidente. 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA