CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Homem é baleado em via pública no bairro do Icuí em Ananindeua

Os suspeitos de efetuarem os disparos estavam em uma motocicleta branca, sem placa

O Liberal
fonte

Um homem, identificado inicialmente pelo prenome Darlan, foi alvejado por dois sujeitos em uma moto no início da tarde desta quarta-feira, 18, no bairro do Icuí, em Ananindeua.

A Polícia Militar (PM), do 6º batalhão, responsável pela área, confirmou a ocorrência, que teria acontecido por volta de 12h15. Os militares ainda não têm detalhes sobre o caso, que está sendo registrado e passará por apuração. As motivações do crime e sua autoria ainda são desconhecidas.

VEJA MAIS

image Integrantes de facção criminosa são presos por extorsão de comerciantes em Igarapé-Miri
Grupo exigia pagamento de valores para que as vítimas pudessem exercer comércio na localidade

image 'Caçador' é preso por ameaçar degolar duas crianças no Marajó
Polícia diz que o suspeito já tem extensa ficha criminal

image Homem é flagrado tentando arrastar mulher para dentro de um carro em São Paulo
Nas redes sociais, um perfil de notícias diz que o suspeito tem aterrorizado nos bairros de Sapopemba e Mooca

As informações preliminares são de que Darlan estava em uma calçada, em frente a um estabelecimento comercial, quando dois suspeitos em uma moto se aproximaram e efetuaram disparos contra a vítima. O homem foi alvejado com quatro tiros.

Darlan foi socorrido, sendo levado, primeiramente, até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Icuí e, mais tarde, encaminhado para o Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE).

Nas redes sociais, vídeos do momento imediato após o baleamento mostram parcialmente o corpo de Darlan caído na calçada enquanto pessoas se aproximam para tentar ajudar. A vítima usava bermuda jeans e blusa azul. Manchas de sangue são visíveis na calçada, próximo ao corpo.

Em outro vídeo foi registrado o tumulto de se formou rapidamente em torno do corpo. Muitos curiosos se aproximaram para observar a vítima baleada no chão.

A Polícia Militar iniciou as buscas pelos suspeitos. A redação integrada de O Liberal aguarda nota sobre o caso da Polícia Civil do Pará (PCPA), responsável pelas investigações.

Quaisquer informações que possam ajudar na solução do caso podem ser encaminhadas ao Disque-Denúncia (181). A ligação é gratuita e pode ser feita de qualquer telefone. Também é possível mandar fotos, vídeos, áudios e localização para a atendente virtual Iara, pelo WhatsApp (91) 98115-9181. Em ambos os casos, não é necessário se identificar.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA