CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Duas pessoas são mortas a tiros em Capanema na noite desta sexta-feira (21)

Vítimas caminhavam quando foram surpreendidas por ocupantes de um carro preto

O Liberal
fonte

Duas pessoas foram assassinadas na noite desta sexta-feira (21/6) no bairro São Cristóvão, em Capanema, nordeste do Pará. As vítimas, identificadas até o momento apenas pelos apelidos de “Beta” e “Gogó”, que seria um lavador de carros, foram baleadas enquanto caminhavam pela rua Antônio Adalgízio. Ninguém foi preso. Ainda não se sabe qual a motivação para o duplo homicídio.

[twiiter=1804335903847895529]

VEJA MAIS

image Operação termina com suposto faccionado morto e oito presos no Pará
O objetivo da ofensiva foi desarticular uma organização criminosa que atuava no sudeste paraense, principalmente em Tailândia

image Dupla tenta vender bomba na madrugada e acaba presa no Marajó
Segundo a polícia, os suspeitos pretendiam vender o equipamento para comprar entorpecentes

image Ex-servidor é preso suspeito de furtar centrais de ar de secretaria em Ourilândia do Norte
Durante os trabalhos policiais, foram apreendidos celulares, computadores, mídias, eletrônicos, cartões de crédito, máquinas de cartão e documentos. Todas as centrais de ar já foram vendidas

O crime foi registrado por uma câmera de segurança que mostra três pessoas andando pela rua quando um carro de cor preta, que aparentemente estava aguardando o grupo, se aproxima. Ao chegar perto das vítimas, os ocupantes do veículo abrem fogo. Entre as pessoas atingidas estava uma mulher. Uma das vítimas conseguiu fugir dos disparos, mas, as outras duas morreram no local.

A Polícia Civil e a Polícia Militar foram acionadas para atender a ocorrência. Os agentes coletaram mais ​informações e analisaram imagens de câmeras de segurança para aprofundar as investigações.

Até a publicação desta matéria, as identidades das vítimas ainda não haviam sido confirmadas. Nas redes sociais, circula a informação de que o crime pode estar relacionado a um possível acerto de contas com “Beta” e que “Gogó” teria morrido "de graça" por estar “na hora errada, com a pessoa errada”. As informações, no entanto, não foram confirmadas por nenhuma fonte oficial.

Quaisquer informações que possam ajudar no trabalho da polícia devem ser encaminhadas ao Disque Denúncia (181). A ligação é gratuita e pode ser feita de qualquer telefone. Também é possível mandar fotos, vídeos, áudios e localização para a atendente virtual Iara, pelo WhatsApp (91) 98115-9181. Em ambos os casos, não é necessário se identificar.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA