Venda de celular na OLX faz casal deixar Bahia, noivar e escolher Belém para morar; entenda
O que começou com uma simples transação comercial evoluiu e com o tempo, o relacionamento se consolidou
Já imaginou encontrar o amor da sua vida em uma plataforma de vendas? Foi exatamente assim que começou a história de Jéssica e Irineu. Separados por 210 km — ela morava em Ituberá, no sul da Bahia, e ele, em Feira de Santana —, os dois se conheceram em 2019, pela OLX, quando Jéssica procurava um celular mais em conta para substituir o seu aparelho. O anúncio de Irineu, apesar da distância de quatro horas entre as duas cidades, chamou sua atenção.
Durante a negociação, os dois se deram bem e decidiram trocar contatos. O que começou com uma simples transação comercial evoluiu e após enfrentarem alguns desafios, o casal finalmente se encontrou. Com o tempo, o relacionamento se consolidou. "Para minha família e amigas, Irineu ficou conhecido como ‘o rapaz da OLX’", brinca Jéssica.
VEJA MAIS
Com a chegada da pandemia, a distância entre eles se tornou um obstáculo ainda maior. No entanto, em 2021, vieram a Belém do Pará para passar férias. "Durante férias em Belém, decidimos vender doces nas ruas para complementar nossos gastos. Ao retornarmos para a Bahia, Irineu me pediu em casamento e propôs que nos mudássemos para Belém para abraçar a confeitaria, embora minha experiência se resumisse a fazer brigadeiros. Aceitei o desafio, deixei minha casa com uma mala de mão e uma mochila, determinada a transformar minha vida e viver uma história de amor", contou Jéssica.
Em fevereiro de 2022, nasceu a Baianinha Confeitaria, o negócio online do casal. “Com o apoio da OLX em momentos importantes da nossa vida, conseguimos realizar o nosso sonho. Agora, somos conhecidos como ‘casal OLX’”, conta Jéssica.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA