CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Casal se conhece no dia que passou a morar junto

Eles trocaram mensagens e, devido à pandemia, não se encontravam, até decidirem morar juntos

Redação Integrada com informações do Metrópoles
fonte

Eles se conheceram em um aplicativo de relacionamento, trocaram muitas mensagens, videomensagens. Porém, o mais radical, foi decidirem morar juntos sem nunca terem se encontrado. A experiência está em curso apenas desde sábado, 20.

O autônomo João Edison Carella, 20 anos, e estagiária Thainara Macedo, de 22 anos, decidiram apostar alto no relacionamento. Cerca de 20 dias depois de se conhecerem em um aplicativo de mensagens, já estão morando juntos. “Estamos no caminho para um noivado”, garantiu João Edison, ao G1.

“Como estávamos na pandemia e não podíamos nos ver pessoalmente, ficávamos horas em ligação de vídeo, as vezes deixávamos o computador ligado na chamada e dormíamos ‘juntos’, mas até então estava quase tudo certo para eu viajar para o Japão”, diz Carella.

Mas o Japão ficou distante. “Conheci o amor da minha vida. Acabamos mudando muitas rotas das nossas vidas para ficarmos juntos. Tudo começou na troca de mensagens”, garante.

Carella iria para o Japão por meio de uma empresa de intercâmbio. “Eles aprovaram o meu nível de conhecimento no idioma. Então o processo para ir ao país começou a caminhar. Eu iria para uma universidade de lá”, relata.

João e Thainara se viram finalmente no sábado 20, exatamente quando ele se mudou para a casa da namorada. “Conhecemos a metade um do outro. Tenho certeza de que fiz a melhor escolha da minha vida. Ela me aceitou exatamente do jeito que sou”, disse. A jovem afirma que casar é uma meta: “Estou muito feliz”, frisou ela.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Brasil
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL