Gustavo Cowboy é exposto por ex: 'Lixo de homem e dormia com o amigo'; entenda
A influencer e ex-namorada reclamou de relacionamento tóxico com o ex-BBB que, segundo ela, fazia 'lista' do que ela precisava ser para que ele ficasse com ela

A influenciadora Aline Fernandes, utilizou as redes sociais para fazer uma revelação sobre Gustavo Benedeti, ex-BBB 23 e influenciador. Nos Stories do Instagram, ela afirmou ter vivido um relacionamento tóxico e que está se tratando de uma dependência emocional.
Fernandes contou que ela e Gustavo Cowboy namoraram por três meses e que recebia diversas mensagens nas redes sociais de algumas pessoas falando sobre o caráter do influencer, mas que sempre ignorava. Alguns comportamentos polêmicos começaram a chamar a sua atenção.
VEJA MAIS
Como começou o relacionamento dos dois?
Aline Fernandes conta que não conhecia o Gustavo Cowboy e que eles foram apresentados por amigos em comum: "Então! Eu não o conhecia, nunca tinha ouvido falar". "Não acompanho o BBB desde a Grazi Massafera", completou ela em entrevista ao Metrópoles.
Além disso, ela contou que no início ele parecia ser fofo e bonzinho. Mas que, aos poucos, começou a perceber certas atitudes do ex-BBB: "Tudo fingimento". Depois de algum tempo de namoro, ele supostamente teria começado a querer mudar o jeito de ser da influenciadora. "Ele tinha uma lista de coisas que eu deveria mudar para ele tentar ficar comigo", revelou. Segundo ela, ele dizia: "Sabe por que estamos assim? Porque você não evolui".
Episódio marcante
Um episódio que ficou marcado para Aline Fernandes foi quando uma pastora de sua igreja a chamou para conversar. O relacionamento dos dois tinha acabado de começar.
Aline contou que Gustavo Cowboy vivia com outro homem e os dois dormiam juntos na mesma cama. "Ele usava o sentimento do menino e alimentava as esperanças dele para conseguir o que queria. Depois, quando não precisava mais, terminou a amizade e saiu da casa dele", completou.
Ela conta, ainda, que os dois moravam em Alphaville e que Gustavo chegou a comentar que o amigo "confundiu as coisas": "Mas quem dorme na mesma cama com um homem e não acha que ele vai confundir as coisas?", complementou a influencer.
"Ele me tratava como um lixo. Eu claramente aceitei que preciso tratar a dependência emocional, porque, como ele era querido nos primeiros 15 dias, depois que mudou, eu não aceitava", finalizou Aline Fernandes.
(Escrito por Rafael Lédo, estagiário de Jornalismo, sob supervisão de Vanessa Pinheiro, editora web de Oliberal.com)
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA