Ex-BBB Daniel Lenhardt anuncia saída do OnlyFans e se batiza em igreja: 'Sexualidade não muda'

Participante do BBB 20 respondeu nas redes sociais às críticas após anunciar batismo e deixar plataforma de conteúdo adulto

Hannah Franco | Especial em O Liberal
fonte

O ex-BBB Daniel Lenhardt, conhecido por sua participação na 20ª edição do Big Brother Brasil, anunciou uma mudança significativa em sua vida pessoal e profissional. Na última semana, o modelo de 27 anos compartilhou nas redes sociais um vídeo do seu batismo em uma igreja cristã evangélica e declarou que não irá mais produzir conteúdo adulto na plataforma OnlyFans.

A decisão surpreendeu muitos seguidores e gerou uma onda de comentários nas redes sociais. Em resposta, Daniel publicou um desabafo nesta segunda-feira (28), esclarecendo que sua sexualidade permanece a mesma e que sua fé não nega sua identidade.

VEJA MAIS

image Confira 6 ex-BBBs que faturam mais que o prêmio com venda de conteúdo adulto
Final do BBB 25 premiou o vencedor com R$ 2,7 milhões, mas ex-participantes chegam a faturar muito mais com conteúdo +18 em plataformas digitais

image Atriz brasileira faz barulho com gritos e 'batidas' durante sexo, incomoda vizinhos e é multada
A produtora de conteúdo adulto comentou que “isso é reclamação de quem não transa”.

"Eu ainda tenho recebido algumas mensagens sobre o vídeo do batismo, fiquei surpreso ao ver como a intolerância religiosa ainda é tão presente. Gostaria que você entendesse, não se trata de religião. Deixando claro: Minha sexualidade não vai mudar porque me batizei. Jamais irei contra a comunidade LGBTQIA+, eu sou parte dela e sei o quanto é fundamental termos vozes fortes e presentes", escreveu ele.

Daniel mantinha um perfil ativo no OnlyFans desde novembro de 2022, onde compartilhava conteúdo sensual e explícito, conquistando uma base fiel de assinantes. No mesmo período, assumiu publicamente um relacionamento com o também modelo Marcus Lobo.

"Não existe 'lavagem cerebral'. O que existe é o entendimento de que é sobre Jesus, e não sobre religião. Jesus te ama exatamente como você é. [...] O batismo, pra mim, é o reconhecimento de que, acima de qualquer prática ou crença, Jesus Cristo é o nosso Senhor e Salvador, aquele que nos conduz ao Pai. Você pode aceitar Jesus e amar alguém do mesmo sexo. Você pode aceitar Jesus e continuar com a sua essência, com a sua liberdade", completou, rebatendo as críticas.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Cultura
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA