Prefeitura e Equatorial comunicam retirada de cabos ilegais dos postes de Belém
Operação, que será detalhada na tarde desta quarta-feria (26), conta com a retirada de cabos mortos e clandestinos de telefonia e internet conectados aos postes da cidade
A Prefeitura de Belém e a Equatorial Pará anunciaram, na tarde desta quarta-feira (26), a realização de uma operação para a retirada de cabos mortos e clandestinos de telefonia e internet conectados aos postes da cidade. A ação visa, também, reduzir a poluição visual. O comunicado será feito no às 16h, no Palácio Antônio Lemos, localizado no bairro Cidade Velha.
O prefeito de Belém, Igor Normando, estará presente no evento, acompanhado da secretária de Zeladoria e Conservação Urbana (Sezel), Thayta Martins, do gerente da Equatorial Pará, Gabriel Araújo, e do gerente do Projeto Rede Segura, Márcio Lousada. Durante o anúncio, os gestores explicarão os detalhes da operação e os impactos positivos para a população.
VEJA MAIS
A iniciativa é resultado de uma série de reuniões entre a Prefeitura de Belém, por meio da Sezel, e um Grupo de Trabalho (GT) formado pela Equatorial Energia e órgãos jurídicos da esfera pública.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA