CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Missa no Grupo Liberal: 4º domingo da quaresma marca a compreensão de Deus 

Na homilia, o sacerdote destaca que a palavra enriquece sobre a compreensão de Deus

Bruna Lima
fonte

No quarto domingo da quaresma, o padre Claudio Pighin, diretor da Escola de Comunicação Papa Francisco, presidiu a Santa Missa na sede do Grupo Liberal, no bairro do Marco, no final da manhã deste domingo (30).

Na homilia, o sacerdote destaca que a palavra enriquece a compreensão de Deus. Ele acrescenta que Deus não quer escravos, quer que todos tenham a dignidade de filhos. “O nosso Deus não exclui ninguém, ele faz de tudo para acolher as pessoas. Os seguidores de Jesus não podem alimentar rivalidade entre si”, destaca o padre Claudio.

Para a homilia, foi usada a parábola dos filhos que recebem a herança do pai e que mostram a dificuldade de entender o amor do pai. “ Ao mesmo tempo, o pai ama sempre os filhos do jeito que são. O filho mais novo pegou a herança e esbanjou uma vida desenfreada. Depois de gastar tudo, o pai acolheu o filho. Deus aguarda o filho”, explica o padre.

Na celebração deste domingo, no prédio do Grupo Liberal, Padre Claudio Pighin lembrou de Padre Odorico Raffin, um grande missionário em Belém e também em Macapá (AP), que completaria 100 anos no último sábado (29).

O projeto é de grande importância à empresa, pois é um momento de unir não só os funcionários, mas também a comunidade. A intenção é reforçar e lembrar da importância de Deus na vida de todos.A Missa no Grupo Liberal é celebrada aos domingos, às 11h, com entrada aberta ao público.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Belém
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BELÉM

MAIS LIDAS EM BELÉM