Gerente de edifício, Nelson Epaminondas denuncia asfalto cedendo na av. Almirante Barroso
A Prefeitura de Belém, por meio da Secretaria de Municipal de Zeladoria e Conservação Urbana (Sezel), disse que vai realizar, nos próximos dias, a manutenção asfáltica da área citada
Moradores da avenida Almirante Barroso, entre as travessas Timbó e a Vileta, no bairro do Marco, em Belém, estão receosos com o asfalto que está cedendo nesse trecho da via. No local, o risco de acidentes é iminente, principalmente por conta do grande fluxo de condutores diariamente, segundo denunciantes. A reportagem registrou o problema na última sexta-feira (25/4). De acordo com o gerente de edifício Nelson Epaminondas, vários acidentes já foram registrados no local. Ele conta que muitos ofícios já foram enviados para a prefeitura, mas, até o momento, nada foi feito.
Nelson Epaminondas conta que já foram feitos vários ofícios à prefeitura para que providências sejam tomadas. Ele conta que já foram registrados alguns acidentes em decorrência do problema no asfalto. “ Tem uma galeria aqui, inclusive, dois carros caíram e ficaram presos, foi preciso de reforço para eles serem retirados do bueiro”, declara o morador.
"Essa galeria está cedendo cada dia mais e os moradores estão reclamando com frequência. Inclusive, já abrimos vários vários protocolos e pedimos uma equipe de engenharia para avaliar o serviço, mas até o momento nada", acrescenta Nelson Epaminondas.
A reportagem solicitou informações à Secretaria Municipal de Zeladoria e Conservação Urbana (Sezel) para saber a respeito de providências e informou por meio de nota que a Prefeitura de Belém, por meio da Secretaria de Municipal de Zeladoria e Conservação Urbana (Sezel), vai realizar, nos próximos dias, a manutenção asfáltica da área citada.
O projeto Você Repórter é uma iniciativa do Grupo Liberal, que busca reforçar a proximidade com os leitores e internautas, incentivando ainda mais o jornalismo colaborativo. Para participar das reportagens e conteúdos, compartilhando histórias, denúncias e sugestões de matérias com a redação de O Liberal, acesse www.oliberal.com/voce-reporter. Você também pode se conectar usando o QR Code ao lado ou pelo WhatsApp (91) 98565-7449. A equipe de reportagem irá checar as informações e publicar o conteúdo em todas as nossas plataformas.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA