Nikolas Ferreira é ironizado por congressistas opositores na CCJ: "Vai, Chupetinha"
O deputado do PL-MG foi interrompido por parlamentares da oposição enquanto tentava fazer uma pergunta ao ministro Flávio Dino
Durante a ida de Flávio Dino à CCJ (Comissão de Constituição e Justiça) nesta terça-feira (28), o deputado Nikolas Ferreira (PL-MG) foi interrompido e ironizado por deputados da oposição enquanto tentava fazer uma pergunta ao ministro.
Frases como “olha a peruca”, “deixa a Nikole falar” e “vai, chupetinha” eram ditas por parlamentares até agora não identificados durante a sessão na Câmara dos Deputados.
VEJA MAIS
As provocações que Nikolas recebeu se referem ao discurso feito pelo deputado no Dia Internacional da Mulher ao vestir uma peruca, pedir para ser chamada de "Nikole" e afirmar que se sentia mulher.
O termo “chupetinha” é uma provocação de cunho homofóbico que foi proferida ao parlamentar na ocasião. A fala chegou a ser atribuída a Rui Falcão (PT) que presidia a sessão da CCJ, entretanto a assessoria de Rui afirmou que o microfone estava desligado no momento em que o termo foi dito na sessão.
No Twitter, Nikolas afirmou que “a tara da esquerda é acusar hétero de ser gay” e que “usam a homossexualidade como ofensa”.
Nikolas Ferreira é alvo de 3 notícias-crime no STF (Supremo Tribunal Federal) por conta do discurso em 8 de março e pode ter seu mandato cassado.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA