'Não estou nem aí': Hacker que invadiu perfil da primeira-dama Janja fala sobre investigação da PF
Em áudio, hacker diz não acreditar que será preso. 'Eu sei que vai dar alguma coisa, talvez não dê, talvez dê, depende do sistema Judiciário do país', declarou
O hacker que invadiu o perfil da primeira-dama Rosângela da Silva, a Janja, na plataforma X (antigo Twitter) na noite desta segunda-feira (11), e publicou mensagens ofensivas, disse não se importar com a investigação iniciada pela Polícia Federal (PF) sobre o caso. “Não estou nem aí. Eu sei que vai dar alguma coisa, talvez não dê, talvez dê, depende do sistema Judiciário do país […] Não acredito que vou ser preso”, declarou, em um áudio compartilhado no perfil.
VEJA MAIS
Depois que a conta foi hackeada, o invasor interagiu com usuários que comentavam as postagens, e fez citações ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e ao ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes, sempre de forma ofensiva. Foram 15 tweets com xingamentos e mensagens obscenas. “O Lula é um vagabundo, eu traio ele com o Neymar vai neymar”, dizia uma das publicações.
O hacker chega a marcar o perfil oficial da Polícia Federal em uma das publicações.
Após a invasão, a conta de Janja no X foi bloqueada a pedido da Polícia Federal. O perfil tem mais de um milhão de seguidores.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA