Michel Temer pensa em se candidatar ao Planalto, mas Tebet teria que abrir mão da disputa

Ex-presidente indica a empresários, segundo colunista, que pode ‘fazer mais pelo Brasil’

O Liberal
fonte

O ex-presidente Michel Temer (MDB) foi convidado por um grupo de médicos e empresários para uma conversa reservada, na noite de quinta-feira (25), em São Paulo, segundo o colunista Guilherme Amado, do Metrópoles. Temer disse que aceitaria ser candidato à Presidência, mas ele precisaria ser “convocado”, pois, segundo o emedebista, ele já tem ouvido “volta, Temer”. As informações são do Metrópoles.

Temer disse que tem gostado de ouvir pessoas pedindo “volta, Temer”. Isso faz, segundo disse no encontro com empresários e médicos, aumentar o sentimento de que pode “fazer mais pelo Brasil”. Segundo relatos dessa reunião, Temer disse que gostaria de atuar como pacificador na corrida eleitoral.

VEJA MAIS

image Direto da prisão domiciliar, Roberto Jefferson é lançado pelo PTB como candidato à Presidência
Político foi preso no inquérito sobre milícia digital contra a democracia

O emedebista foi à reunião acompanhado dos ex-ministros Antônio Imbassahy, Carlos Marun e Torquato Jardim.

Diante da revelação de Temer sobre o desejo de disputar a Presidência, ele foi questionado sobre como esse projeto poderia ir adiante. Nesse momento, Marun explicou que a senadora e candidata Simone Tebet teria de abrir mão da disputa e poderia até ser vice de Temer. Em entrevista ao Grupo Liberal, Simone Tebet, antes de ser escolhida como candidata, disse que não aceitaria ser vice de ninguém.

Segundo o ex-ministro, o MDB contratou uma pesquisa interna que mostra Temer com 20% das intenções de voto na Região Sudeste e 15% em todo o território nacional.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Política
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍTICA

MAIS LIDAS EM POLÍTICA