Manifestações de caminhoneiros seguem por Canaã dos Carajás, Parauapebas e Medicilândia
Canaã dos Carajás, Parauapebas e Medicilândia aderiram à paralisação de apoio ao presidente Jair Bolsonaro
A equipe do Eu Repórter recebeu novos registros das manifestações que estão ocorrendo desde a noite de ontem (31), em vários pontos do estado. Moradores de Canaã dos Carajás, Parauapebas e Medicilândia aderiram à paralisação de apoio ao presidente Jair Bolsonaro, derrotado nas eleições do último domingo (30).
Nas imagens, manifestantes fecharam vias de acesso à Medicilândia com pneus amontoados, e atearam fogo nos objetos bloqueando a via por completo. Em um dos vídeos, é possível ver pessoas vestidas com camisas de cores verde e amarela, distribuindo os pneus pela pista.
VEJA MAIS
Na estrada entre Canaã dos Carajás e Parauapebas, a interdição por caminhoneiros foi registrada na entrada da Mina S-11, onde está liberada penas a parte do acostamento da rodovia. Cerca de dez caminhões aparecem enfileirados durante o vídeo de 13 segundos que foi encaminhando por um dos denunciantes.
Os acessos mencionados continuam interditados até o momento e a redação integrada do Jornal O Liberal aguarda por novas atualizações.
(Carolina Mota, estagiária sob supervisão de Keila Ferreira, Coordenadora do Núcleo de Política)
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA